ARRAIÁ DO SINSPMAR LOTA CLUBE COMERCIAL

Na noite da última sexta, 13, os servidores compareceram em peso ao Arraiá do Sinspmar. Casais e crianças lotaram as dependências do Clube Comercial para desfrutar do forró pé-de-serra e das inúmeras atividades infantis que a entidade proporcionou para os seus associados. Com cerveja, quentão, cachorro-quente e doces liberados, os servidores curtiram uma noite agradável e puderam confraternizar com seus familiares e colegas de trabalho no melhor estilo caipira, típico das Festas de São João.

Decorado com balões e bandeirinhas coloridas, o ambiente se mostrou acolhedor e contagiante para que todos se sentissem à vontade. Os pais não precisaram se preocupar com as crianças, já que no lado de fora do salão, os pula-pulas, a pescaria e os bonecos gigantes distraíram os pequenos ao longo da festa. Ao som do trio "Mambucaba", não houve quem ficasse parado por muito tempo nas mesas. Os garçons não deixaram faltar nada. A alegria estava estampada no rosto de de cada um.

Servidores de vários setores da prefeitura prestigiaram o evento do Sinspmar e fizeram questão de cumprimentar a entidade por mais essa realização. "Está maravilhosa como sempre" parabenizou Moebi de Carvalho, da Secretaria de Educação. Ninguém deixou de elogiar a infra-estrutura montada para o evento e muito menos a equipe  que se empenhou para proporcionar o maior conforto possível para os presentes. " A decoração, os músicos e o pessoal que está servindo são excelentes"disse Maria Aparecida dos Remédios.

A diretoria garantiu que o objetivo foi alcançado. “O Sindicato tem que estar atento ao lazer do servidor. A gente está cumprindo com o que foi proposto e a presença das crianças, pulando e brincando, é o maior sinal de confiança dos servidores. Mais uma vez, o Sinspmar mostra competência e faz aquilo que o servidor espera. Queremos que a festa se torne cada vez mais aconchegante e charmosa”.




Comentários