CARTÃO DE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CARREGADO E JÁ TEM CHURRASCO PARA COMEMORAR

O cartão referente ao vale-alimentação dos servidores já está carregado. Todos que usufruem desde o ano passado desse benefício, conquistado pelo Sinspmar e a luta da categoria, passarão a utilizar essa nova modalidade de compras não só nos restaurantes, como nos açougues e nos supermercados. Um dos estabelecimentos cadastrados para receber o cartão é a Rede Economia, que vai promover um grande churrasco grátis e cerveja à 99 centavos logo mais às 17 horas no estacionamento da loja do Balneário.

Os demais estabelecimentos cadastrados para receber o cartão dos servidores estão listados no site da empresa responsável: http://www.bancredcard.com/. Neste mês, a quantia carregada foi de 176 reais, o mesmo valor que fora pago no contra-cheque, no início do mês. Em Junho, o vale-alimentação já deverá ser reajustado em 220 reais, como ficou acordado com a nossa entidade, graças à mobilização dos servidores.

A empresa que cuida dos cartões tem escritório no Centro Empresarial Londres, na Avenida Raul Pompéia 111. Os servidores que tiverem dúvidas a respeito dessa novidade podem comparecer neste endereço.

Comentários