SERVIDORES EM GREVE

Na tarde de ontem ficou definido, na quarta Assembleia de negociação salarial, que os servidores deverão entrar em greve a partir desta segunda-feira, 2. Às 15 horas, a diretoria do SINSPMAR e a Comissão dos Servidores irão se reunir com o prefeito afim de buscar uma nova proposta do executivo, que está estacionada em 5.47% de reajuste. Desde hoje, os servidores já estão de luto, ingressando para os postos de trabalho de roupa preta.

A determinção tirada em Assembleia é para todos os servidores comparecerem à sede da prefeitura às 15 horas de segunda, enquanto estiver acontecendo a reunião com o prefeito, e protestar contra essa proposta, mostrando a força da categoria. É importante que todos os servidores fiquem cientes que eles deverão estar presentes ao trabalho neste dia e assinar o ponto. O protesto deverá ser feito em cada unidade, com os servidores vestindo camisa preta e cruzando seus braços. Logo após a reunião com o chefe do executivo, será realizada mais uma Assembleia no Clube Vera Cruz, para o encaminhamento das diretrizes do movimento.

Carros de som estarão circulando pelos bairros da cidade para comunicar a população sobre a greve, que deverá paralisar todas as secretarias e departamentos da prefeitura. A população tem que ficar ciente de que os servidores municipais estão sendo desrespeitados pela atual administração e não pedem nada além do que é justo e merecido. Queremos 18.32% de reajuste, 12 reais por dia de vale-alimentação. Queremos dignidade!

Comentários