SINSPMAR FECHA CONVÊNIO COM PARAPSICÓLOGO

O Sinspmar concretizou nos últimos dias mais uma grande parceria. Um serviço importante e ,muitas vezes, de difícil acesso aos servidores, a Parapsicologia é uma especialidade que agora também faz parte da lista de convênios da entidade. O servidor sindicalizado terá 30% de desconto em qulaquer consulta com os médicos Luiz Renato Tessaro e Rosilene Rocha . Ambos atendem pela EOP (Espaço de Orientação Parapsicológica do Sistema Grisa) na Rua Cônegos Bitencourt, 30, no Centro. Para agendar, os interessados podem entrar em contato pelo número 3365 3679.

O tratamento da Parapsicologia possibilita harmonização e reprogramação mental, desenvolvimento pessoal, ajuda no relacionamento humano, trabalha sintomas relativos à depressão e traumas, contribui para perda de peso e melhora a auto-estima.

É bom lembrar que o Sinspmar também tem convênios na área da Psicologia Clínica. Pessoas de todas as idades que se interessam pela terapia familiar ou de casal podem procurar a Dra. Monique Nicolle Bessiere na Clínica Santa Amélia, Rua do Comércio, 72, Centro, ou pelo telefone 3365 1424. Outra opção é a Dra Nilza Maria Rocha, que além do atendimento convencional, também faz laudo para empresas e presta orientação profissional, também chamada de teste vocacional. O endereço é Rua Cônegos Bitencourt, 30, primeiro andar.

Comentários