A HORA É DE UNIÃO!

O Sinspmar quer, por meio desta, explicitar sua indignação com a postura do executivo diante de tudo que foi combinado e acordado com a representação dos servidores no ano passado. A falta de comprometimento em garantir as adequações prometidas à todos os servidores é uma prova concreta de que não está havendo um respeito para com a classe que mantém a prefeitura funcionando.

Os acordos que vinham sendo negociados em prol do servidor ,desde o início do ano passado, não estão sendo cumpridos na sua integralidade, haja vista a demora em se definir uma data para a adequação dos servidores de nível superior. Esta foi a única classe que não foi contemplada desde a criação do Plano de Carreira, gerando um defasagem bastante significativa em comparação com as outras classes, que já receberam suas adequações. Essa situação pode gerar um conflito desnecessário dentro da categoria, já que os salários dos profissionais de nível médio estão se aproximando dos salários dos profissionais do nível superior. O Sinspmar acredita que a falta de empenho em valorizar o nível superior é uma desconsideração com esta classe, que tanto contribui com seu conhecimento para a administração e desenvolvimento de nosso município.

Por isso, o Sinspmar, sempre com o intuito defender os interesses de seus associados, não baixará a cabeça para possíveis manobras do executivo e manterá-se firme e fiel às solicitações dos servidores. Mais do que nunca, a categoria precisa estar unida. É necessário que todos caminhem numa só direção, sem deixar que interesses particulares comprometam a mobilização que sempre gerou grandes conquistas para a classe. O Sinspmar não medirá esforços para fazer valer o direito de todos. Pela valorização dos servidores e pelo fortalecimento da categoria, não deixe de comparecer à Assembleia do próximo dia 8, às 17:30, no Vera Cruz!

Comentários