SINSPMAR FECHA NOVOS CONVÊNIOS

Sempre consciente da necessidade de garantir um bom atendimento aos servidores e facilitar o acesso a um maior número possível de médicos e dentistas, o Sinspmar batalha pela concretização de novos convênios na área da saúde. Nas últimas semanas, a entidade fechou novas parcerias e os filiados já podem utilizar alguns serviços com até 50% de desconto. Em Jacuecanga, os interessados em se consultar com uma psicóloga, podem ligar no fixo 3361 8103 para a Dra. Cristina Silva Santos, que tem consultório na rua Winston Maruca, 13. Ainda no bairro, na mesma rua, só que no número 163, a Dra. Charbem Saad, especialista em Mastologia, entrou num acordo com o Sinspmar e não cobrará mais do que 70 reias por consulta à servidores sindicalizados.

Para quem tem preferência pela homeopatia, também surgiu uma nova opção, num preço bem acessível. No mesmo endereço da Dra. Charbem, o Dr. Irezê Bartosh, fechou com a representação dos servidores, uma parceria que determina um preço mais competitivo para os associados. O valor a ser pago também não ultrapassará 70 reais por visita. O contato é 3361 2230

Para os interessados em um atendimento odontológico, a clínica"Dentistas" está à disposição, através do telefone 3365 4443. Por este convênio, os servidores terão 30% de desconto para colocação de aparelhos dentários, restaurações, tratamento de canal, clareamento, implante, blocos, dentaduras e cirurgias. As salas ficam na Japuíba, rua Itaperuna, 4, e na Av. Raul Pompéia, 90, sala 06.

No que diz respeito ao tratamento estético, a novidade é a técnica utilizada por Izabel Pitasse, que cuida da celulite, oferece drenagem linfática, reduz medidas e flacidez tissular com o aparelho ULTRA VAC. Os associados do Sinspmar terão 15% em cada sessão. O endereço é Rua José Watanabe, 55, sala 503, Parque das Palmeiras e o telefone é 9992 8791.

Comentários

  1. Não consigo entrar em contato dom SINSPMAR pelos telefones indicados.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sr. José Dias.

    Nossos telefones são:
    Sindicato(sede)- 33651707
    Casa do Servidor - 33617133


    ResponderExcluir

Postar um comentário