SINSPMAR ABRE AS PORTAS PARA IMPORTANTES LIDERANÇAS SINDICAIS DO ESTADO

Na tarde desta sexta, 13, o Sinspmar teve a honra de receber a candidata à presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Piraí, Rejane Couto. Com uma proposta de resgatar a credibilidade da representação, a auxiliar de saúde bucal veio à nossa sede para conhecer de perto a estrutura e o sistema de trabalho executados aqui.


Rejane ouviu do presidente Daniel Neves e do vice, Arlindo Lacerda, um pouco da história recente entidade, marcada por batalhas incessantes e por conquistas históricas. A candidata foi apresentada à algumas estratégias de ação que serão essenciais na sua possível gestão, que começará logo após a eleição do dia 19, caso ela saia vencedora. Por ser candidata única, os cerca de 300 servidores irão para aprovar ou reprovar sua chapa.


Também esteve presente no encontro, o presidente do Sindicato dos Funcionários de limpeza Urbana de Volta Redonda e secretário da União Geral dos Trabalhadores, Wilton de Mello. Com sua experiência, o sindicalista também está empenhado em colocar Rejane à frente da representação dos servidores de Piraí.

Comentários