CHAPA 1 VENCE ELEIÇÃO DO COREN-RJ EM GRANDE ATO DEMOCRÁTICO

O Sinspmar agradece a todos os profissionais de enfermagem que compareceram ao CEAV no último dia 18, data em que foi realizada eleição para nova diretoria do COREN-RJ. A Associação de Enfermagem de Angra dos Reis, sob a supervisão dos diretores Celso e Siderley, do Sinspmar, deram total ao apoio, tanto para a organização do pleito como para o suporte aos voluntários.
O Sinspmar quer aqui parabenizar os voluntários pelo trabalho árduo que desempenharam durante todo o dia, promovendo mais um ato histórico na luta trabalhista municipal e regional. As urnas receberam os votos dos filiados de 8 até as 18 horas e não faltou empenho e dedicação à todos que estiveram envolvidos nesse processo democrático. A nossa entidade também faz questão de agradecer à Rádio Costa Azul pela divulgação.
O resultado da eleição não poderia ter sido melhor. A Associação de Enfermagem e o Sinspmar apoiaram a chapa 1 e cumprimentam todos os seus membros pela vitória nas urnas. Parte desse grupo, que passará a comandar o COREN-RJ a partir de agora, já fazia parte da antiga gestão, que fortaleceu a luta pelos benefícos para a classe, como a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais.
A Associação de Enfermagem de Angra dos Reis (AEAR) convida os profissionais de enfermagem que ainda não são filiados para conhecer seu trabalho e fortalecer a luta da categoria. Pelo telefone 92925 6766, os interessados podem se cadastrar.

Comentários