ASSOCIAÇÃO DE ENFERMAGEM RECEBE HOMENAGEM



Na última terça, 13, a Associação de Enfermagem de Angra dos Reis (AEAR) recebeu o Certificado de Utilidade Pública na Câmara Municipal de Angra dos Reis. A entidade tem o objetivo de encaminhar aos orgãos competentes as reivindicações da categoria de enfermagem, independente do vínculo empregatício. A luta dos diretores, entre eles Siderley Marques e Celso Lara, é pela garantia de melhores condições de trabalho aos funcionários do setor.

A AEAR foi fundada há 4 anos e ,desde então, vêm promovendo encontros, realizando visitas às unidades de saúde e mobilizando trabalhadores. Neste período, inúmeras atividades em prol da categoria já foram desenvolvidas, como o abaixo-assinado pela redução da jornada de trabalho de 35 para 30 horas semanais. Além disso, a entidade apoiou campanhas do agasalho e cesta básica e organizou jantar de confraternização para os aposentados.

Para fortalecer a luta da categoria, a direção convida todos os profissionais de enfermagem à se filiarem, sem custo algum. Os interessados podem entrar em contato pelos números: 9299 2597 (Siderley) e 9295 6766 (Celso). A sede da Associação fica localizada na rua Arcebispo Santos, 198, primeiro andar, centro. Quem preferir entrar em contato pela internet, pode mandar e-mail para enfermagemangra@ig.com.br.

Comentários