SERVIDORES DÃO NOTA 10

Os servidores não pouparam elogios para a festança que agitou o CIEP de Jacuecanga. Com as famílias, todos se divertiram com as atrações do evento e nem precisaram se preocupar com a criançada, já que brinquedo foi o que não faltou. Ao som daquele sertanejão arretado, os associados do SINSPMAR se divertiram durante toda a tarde e fizeram questão de cumprimentar os diretores pela organização. "Estou adorando a música"falou a recepcionista da Cultuar, Cida Claudino, que viu a aposentada Sônia Maria Pereira ganhar pela terceira vez o concurso de dança, com seu esposo Carlos Alberto Silva. A tricampeã deu sua nota para o encontro dos servidores. "É uma confraternização 10".



A professora da Escola Frei Bernardo, no Parque Mambucaba, é frequentadora assídua dos encontros dos servidores e confirmou que vale a pena sair de casa quando se trata de um evento do SINSPMAR. "Todo ano a gente vem e se diverte". Na mesa lado, quem estava sentada era a família da servidora Sônia Gonçalves. Ela destacou o conforto que espaço das crianças traz para os pais. "Com os brinquedos, as crianças também se divertem. A gente fica mais à vontade", declarou a recepcionista do SPA da Verolme, que absolutamente satisfeita com tudo que foi oferecido.


Premiados


Muitos servidores tiraram a sorte grande neste domingo de festa e foram premiados com os mais variados brindes distribuídos pelo SINSPMAR. Renato Silva, da FUSAR, Raquel Sales, da FUSAR, Benedito Dias, da Secretaria de Obras e Heloísa Silva ganharam um DVD; Maria da Conceição, Rosa dos Santos, Flávio de Oliveira, Flávio Fernandes, Raquel Gomes, da Secretaria de Habitação e Dalmo Nunes, do SAAE, levaram para casa uma bicicleta; a professora Maria das Graças Mendes e Henrique do Nascimento receberam um DVD Karaokê; Ademílson Cananéa, do SAAE e Maria de Fátima da Silva foram premiados com um notebook; Isa Silva e Ruth dos Santos, ambas da educação, Conceição Lara, da biblioteca e Maria Meira, do Pronto Socorro saíram da festa com uma TV nova; além deles, Osvaldo Santiago, da secretaria de esportes e Francisco de Assis, da Oficina, que receberam um forno microondas.


Já no Concurso de Dança, não deu zebra. Quem levou para casa os dois fardinhos de cerveja separados para o casal vencedor na categoria melhor performance foi ,pela terceira vez, a servidora aposentada Sônia Pereira, que deu mais show na pista ao lado de seu marido Carlos Alberto Silva. Também houve disputa entre os casais iniciantes e quem venceu foi casal Carlos Dias, primo do servidor Roberto de Souza e Célia Moraes. Eles levaram para casa um fardinho de cerveja.

Comentários