A FESTA DO SERVIDOR FOI UM SUCESSO!

O último dia 20 de Novembro marcou mais uma data inesquecível na história do SINSPMAR. Depois de 1 mês de muito suor e preparação, a representação dos servidores conseguiu organizar mais uma grande festa para os associados. Milhares de pessoas, entre servidores e seus familiares, marcaram presença no CIEP de Jacuecanga para curtir as atrações que o sindicato ofereceu.

De cara, chamava a atenção os brinquedos para as crianças, localizados logo na entrada do espaço, onde meninos e meninas se esbaldaram durante todo o dia, nas gangorrinhas, nos pula-pulas e nas tendas infláveis que foram colocadas logo ao lado. Filas e filas se formaram para marcar no rosto o símbolo de um dia de alegria e confraternização. O SINSPMAR contratou um serviço de pintura facial que encantou a molecada. Todos os pequenos queriam ver suas carinhas enfeitadas e coloridas com os mais diversos desenhos.

Na chegada ao espaço das mesas, o servidor se deparou com a bela decoração dos dois ambientes disponibilizados para o conforto das famílias. Faixas em laranja e azul tomaram conta das pilastras do CIEP, compondo um cenário receptivo para a harmonia do ambiente. O som não parou em nenhum momento e os servidores puderam curtir o melhor do sertanejo com Lins dos Teclados e a dupla Mano e Marcos. Vários casais deram show na pista e o SINSPMAR presenteou as melhores performances com fardos de cerveja. Os alunos Davi, Laura, Vitória e Luís Felipe, do curso de violão do Casarão, também se apresentaram.

Depois de três horas de festa, o momento mais esperado por todos: o sorteio dos brindes. Os servidores foram premiados com inúmeras bicicletas, TVs, DVDs, microondas e notebooks. Os diretores convidaram o servidor mais antigo da festa, Seu Ângelo Moraes, com 35 anos de prefeitura, para subir no palco e participar da festa.

No final, todos estavam absolutamente satisfeitos com tudo que lhes foi proporcionado. No total, foram mais de 5 horas de muita carne, arroz, vinagrete, cerveja da melhor qualidade, música de primeira e aquela descontração.

Comentários