DIRETORIA FESTEJA MAIS UMA VITÓRIA

Não foi à toa que a festa foi o que foi. O evento foi preparado com antecedência, justamente para garantir o cumprimento de todo o planejamento proposto. Foram 30 dias de trabalho, esforço e correria. Ainda em Outubro, os convites já começaram a ser confeccionados e as tarefas passaram a ser divididas. A diretoria fez questão de entregar vários convites nos locais de trabalho dos servidores, justamente para atender à todos, independente do bairro de atuação, cargo ou instituição.


Procurou-se garantir o maior número de brindes possível, para que um número maior de servidores pudesse ser contemplado no sorteio. A diretoria buscou a perfeição, contratando uma grande equipe para ajudar na organização da festa. Não foram medidos esforços para que esse dia fosse marcante e o servidor recompensou o sindicato com a sua presença em massa.


Para o presidente do SINSPMAR, a missão foi cumprida. "A diretoria trabalhou com afinco porque o servidor está em primeiro lugar. A presença do servidor foi marcante e a gente finaliza mais um ano mostrando que o trabalho está sendo bem feito'". Já o vice-presidente, Arlindo Lacerda, afirmou que é pela categoria que o SINSPMAR trabalha e por causa da força do servidor é que esses encontros são tão marcantes. "O sindicato é para o servidor e prova disso é esse momento de confraternização, onde todos estão usufruindo da festa".


Quem também ficou orgulhoso de ver a festa se desenrolar da melhor maneira possível foi o diretor social Marcelo Ramos, que destacou o empenho de todos e resssaltou que o sucesso do evento é uma recompensa à diretoria e aos servidores. "A gente sempre dá o melhor. É tudo feito com muito amor e carinho". Por isso, a primeira tesoureira, Regina Ramos, revelou que o esforço sempre vale à pena e o servidor não deixa de prestigiar. "A cada ano a gente tenta aprimorar e no final deu tudo certo. A gente pôde contar com a presença e o apoio do servidor".


Já o segundo secretário, José Guaraci, diz que o SINSPMAR existe para a categoria e, por isso, a diretoria trabalha para o conforto e a felicidade do servidor. "Quem faz a festa são eles. Sem o servidor, nada disso aconteceria". Diante de tudo que foi visto, o primeiro secretário, Celso de Carvalho, fez questão de cumprimentar os servidores. "Queria agradecer aos que compareceram. Prevaleceu a família e foi muito bom".


A segunda secretária, Naiady Knoeller, resumiu o sentimento de todos. "Parabéns para os servidores presentes. A organização foi ótima e a festa foi um sucesso".

Comentários