DUCHA DE ÁGUA FRIA



Depois de um mês de trabalho, chegava a hora de sacar o tão aguardado dinheirinho do mês. Mas esta terça, 30, que era para ser de alegria para os servidores do município, causou inúmeros transtornos para quem foi à agência Bradesco do centro. Apenas o sistema dos computadores dos caixas eletrônicos estava funcionando, gerando enormes filas e muita reclamação.


Uma servidora revelou que a paralisação dos serviços começou por volta as 13 horas e a situação só voltou a se normalizar aproximadamnte 3 horas depois. Ela se diz insatisfeita com os serviços prestados pelo Banco, que segundo ela, cobra injustamente tarifas em cima da retirada de extratos. Por ser funcionária da prefeitura, a mulher afirmou ter direito a retirar 1 extrato por semana de forma gratuita.


Uma outra trabalhadora declarou que todo mês, nesses dias de pagamento, enfrenta problemas. Nesse período, ela diz que o servdor fica sem saída, porque a outra opção para os funcionários sacarem dinheiro, que seria nos terminais da prefeitura, também não funciona à contento.


Pedimos para o funcionário do banco, que fiscalizava a entrada e saída de pessoas dos caixas internos, chamar o responsável pela agência. Ele disse que o mesmo não se encontrava. Depois, perguntamos se haveria uma outra pessoa que poderia conversar conosco sobre a situação. O funcionário foi verificar e quando voltou falou que a outra pessoa que poderia responder pelos problemas estava ocupada.

Comentários