COMEÇA A NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2010

Servidores aprovam por unanimidade pauta social.


O mês de março chegou e com ele a data base dos servidores públicos municipais. “Começamos a negociação salarial de 2010. Sem dúvida alguma 2009 foi um ano muito significativo para o sindicato e muitas categorias que tiveram avanços, este ano seguiremos rumo a novas conquistas.” Afirma Daniel Neves, presidente do Sinspmar.

A assembleia que aconteceu no clube Vera cruz no ultimo dia 11 de março levou vários servidores a aprovarem de forma unânime a pauta social que este ano consta:

- Continuação da reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração;
- Realização de exames periódicos;
- Vale refeição;
- Seguro de vida;
- Criação do Plano de Cargos, carreira e salário da Saúde;
- Pagamento do Abono Pecuniário;
- Casa do Servidor.

Quanto ao índice de reajuste, foi aprovado na assembleia que a estratégia aplicada este ano seria diferente. “Estamos aguardando a proposta do Executivo para ser discutida em assembleia e aí ser apresentada uma contra-proposta.” Informou o Presidente do Sinspmar, Daniel Neves.

Para acompanhar esse processo de negociação, uma comissão de três servidores foi eleita para acompanhar o Sindicato durante as reuniões de negociação.

A próxima reunião do Sindicato e Secretaria de Administração será na segunda-feira, 15 de março e a próxima assembleia será dia 23 de março às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda e última convocação.

Comentários