Servidores em estado de greve

         Os Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis junto com a diretoria do Sinspmar, realizou nesta quarta-feira (3/4) uma paralisação e manifestação em frente a Prefeitura como ato de repúdio a contraproposta do Governo Municipal em oferecer reajuste salarial de 2,06% aos servidores.
Durante a manifestação o Executivo Municipal solicitou uma reunião com a diretoria do Sindicato, que foi acompanhada de representantes da comissão de servidores e do técnico do DIEESE Carlos Jardel, para apresentar uma nova contraproposta de índice salarial. Após a reunião, a diretoria do sindicato se dirigiu com os servidores para o Clube Comercial, a fim de expor em assembleia a nova proposta do governo que foi: Aumento de 100% do Bancred (R$ 440,00), reajuste salarial de 2,06% aos servidores e reiniciar a negociação salarial a partir de Julho.
Diante do exposto os servidores rejeitaram a proposta do Governo e aprovaram em assembleia, o estado de greve com paralisação a ser realizada no dia 4/4 (quinta-feira), com assembleia marcada para as 15:00 h.
 
 


Comentários