Servidores querem 15% de reajuste salarial


Assembleia - Dia 20/3/2013

Servidores querem 15% de reajuste salarial 

Na tarde do dia 20 de março de 2013, foi realizada no colégio Estadual Dr. Artur Vargas (CEAV), a Assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), com o objetivo de apresentar os seguintes assuntos em pauta :

* Repasse de informações das reuniões que vem sendo  realizadas com a Secretariado do Governo Municipal.

*  Negociação salarial.

*   Informes gerais.

O sindicato informou aos servidores que após varias reuniões entre a diretoria do SINSPMAR e os Secretários de Governo, o executivo não apresentou nenhuma proposta em relação ao índice de reajuste salarial.

Diante o exposto, os servidores aprovaram em assembleia uma nova proposta a ser apresentada ao Governo Municipal:  reajuste salarial de 15% , servidores em estado de alerta,  criação de duas comissões, uma formada por seis servidores sindicalizados que vão acompanhar a diretoria do SINSPMAR na negociação salarial, e outra para participar da elaboração do manifesto de repudio  em resposta ao descaso do Governo Municipal ao direito do servidor , de ter seu reajuste salarial na data base , também foi aprovado o estado de alerta.

Foi informado aos servidores que o sindicato em conjunto  com a Secretaria de Atividades Econômicas está  estabelecendo parcerias para viabilizar o uso do antigo espaço SESC para o servidor e também para a comunidade de Angra dos Reis.

Outro informe, foi que a Sul América retornou o convenio com o Hospital de Praia Brava e também credenciou alguns médicos a pedidos dos segurados sindicalizados.

A próxima assembleia a ser realizada será na próxima quarta-feira, dia 27/3, no colégio CEAV.




Comentários