Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

PCCR dos procuradores sai da pauta da câmara

Imagem
Pressão dos diretores do SINSPMAR e servidores cancela segunda votação, marcada para hoje Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) e servidores participaram da última sessão ordinária da câmara municipal em 2014, realizada nesta terça-feira, 30 de dezembro. Eles alertaram os vereadores quanto à segunda votação relativa à aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) exclusivo dos procuradores municipais, enviado pela prefeitura sem o conhecimento do funcionalismo. O SINSPMAR, junto aos representantes de cada categoria, vem realizando um trabalho contínuo – e sério – a respeito da implantação de um novo PCCR que englobe todas as categorias. A não-realização da segunda votação representa uma vitória para o sindicato e os servidores. Antes de a sessão ser iniciada, a presidente do SINSPMAR, Ana Maria Bezerra Barbosa, o vice, Flaviano Eugênio de Souza, e a primeira secretária do sindicato, Mara Christina M. Freire, convers

Um feliz natal e um ótimo ano novo!

Imagem

Atenção servidores! PCCR só para os Procuradores?

Imagem
O SINSPMAR convoca todos os servidores para comparecer na terça-feira, dia 30 de dezembro às 9h na Câmara Municipal, na 2º votação do projeto de Lei nº 050. Vamos todos juntos protestar!

INFORME AO SERVIDOR

Imagem
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – SINSPMAR - informa que na manhã de hoje, dia 23 de dezembro, foi enviado ofício para a Secretaria Municipal de Administração, solicitando esclarecimento sobre a data do pagamento do mês de dezembro do funcionalismo público.   Segue em anexo o oficio enviado

Oferta da PinkBiju para os sindicalizados

Imagem

Informe sobre o processo nº 0004241-18.2014.8.19.0003

Imagem

Informe sobre a CI 019/2014/SAD que muda o cálculo das horas extras

Imagem

Funcionamento no final de ano

Imagem

COMUNICADO IMPORTANTE

Imagem

Juntada de provas para processo

Imagem

Atenção, Comissão de Representantes de Cargos do PCCR!

Imagem

Nova agenda da reunião do GT PCCR

Imagem

Apresentação da proposta do novo PCCR na Câmara Municipal foi adiado.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) informa que a apresentação do novo PCCR  que aconteceria na câmara, hoje, quinta-feira, 4 de dezembro, às 9h, foi adiada. Uma nova data, para semana que vem, será remarcada .

Servidores sindicalizados em festa

Imagem
Evento em homenagem ao Dia do Servidor Público reúne mais de duas mil pessoas no antigo espaço SESC Apesar de o sol não ter aparecido, o sábado, 29 de novembro, foi um dia de muito calor humano e alegria para os servidores sindicalizados. A partir das 12h eles começaram a chegar em peso ao antigo espaço SESC, no bairro do Retiro, para participar da grande festa que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) havia preparado. Organizado em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o evento não poderia ter sido efetuado em outro lugar. O antigo SESC vem sendo constantemente reivindicado pelos servidores, através do SINSPMAR, como espaço de formação e lazer ao funcionalismo. Mesmo que a Prefeitura de Angra ainda não tenha se decidido quanto ao assunto, a interação dos servidores com o espaço foi mais uma vez perfeita. Ao meio-dia começou a ser liberada a entrada dos convidados da festa, que ocorreu de maneira ordeira.