Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Servidores aprovaram Estado de Alerta e PARALIZAÇÂO

Imagem
Servidores mobilizem os colegas!

Assembleia do SINSPMAR dia 27/06

Imagem

Transferida a Assembleia do SINSPMAR para o dia 27/06 (quinta-feira)

Imagem

Manifestação em Angra dos Reis tem apoio e participação do SINSPMAR.

Imagem
O SINSPMAR apoiou e participou da manifestação pacífica que ocorreu ontem, dia 20/06 no centro de Angra de Reis, o sindicato reivindicou o  direito do trabalhador de ter a reposição da inflação, o ganho real, concursos públicos, PCCR digno, valorização do servidor, melhorias na saúde, educação, transportes públicos, entre outros.

Assembleia Geral

Imagem

Adiada a Assembleia do SINSPMAR

Imagem

Servidores aposentados se reunem na Casa do Servidor

Imagem
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis -   SINSPMAR junto com a comissão dos aposentados,   se reuniu   na tarde do dia 13/06 (quinta-feira), com os servidores inativos na Casa do Servidor, com o objetivo de deliberar ações a favor dos inativos. O encontro teve como pauta: Bancred, convênio em academia,   TV COM,   negociação salarial e a festa Junina do Sinspmar. A servidora Elicea que integra a comissão, leu o parecer enviado pelo jurídico do sindicato quanto a viabilidade de se  conceder o beneficio do cartão  alimentação aos servidores inativos do Município de Angra dos Reis. O parecer informa que não há qualquer impossibilidade de estender a cartão Bancred para os servidores inativos. Também foi informado que: ·         a partir do dia 24/06 as consultas  do sindicato serão marcadas semanalmente; ·          haverá a festa junina do SINSPMAR no dia 29/06 (Sábado) no antigo SESC. ·         academia Arte do Corpo possuí 15 % de desconto para os serv

Agenda da semana

Imagem

Arraiá do SINSPMAR

Imagem

Auxiliares de Recreação e Auxiliares de Berçário se reúnem com o Controlador do Município Dr.João Duarte

Na tarde do dia 10 de Junho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) se reuniu na Controladoria, com o Controlador Dr. João Duarte e as categorias de auxiliar de recreação e de berçário com o objetivo de reivindicar a regulamentação dos cargos que vem se arrastando há mais de cinco anos. Também esteve presente na reunião o Vereador Cleber Antônio da Silva mais conhecido como Chapinha, a Subsecretária de Educação Patrícia Dal Col, a Gerente de Educação Infantil Débora Knupp, e a Coordenadora da Educação Infantil Márcia Reis. Foi formada uma comissão composta com o Procurador, Controlador, representante da Secretaria de Educação, o sindicato SINSPMAR e cinco servidores das categorias com a finalidade de fazer uma analise da situação e das possibilidades de adequação  exigida pela LDB/96 nos dias atuais.

1º ENCONTRO DA COMISSÃO PARA A REVISÃO DO ESTATUTO DO SINSPMAR

Imagem

Jornal A Voz da Cidade

Imagem
Matéria: Próxima reunião do SINSPMAR será na quarta-feira. Data: 10/06/2013 - Pág: 6

Sinspmar promove reunião com o Secretário de Administração e os Zeladores, Auxiliares de Zeladoria e Merendeiras no CEAV.

Imagem
Na tarde do dia 06 de Junho de 2013, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) promoveu uma reunião no auditório do Colégio Estadual Dr. Arthur Vargas, com Secretário de Administração José Leonardo da Costa Santos, e os Zeladores, Auxiliares de Zeladoria e Merendeiras com o objetivo de apresentar às reivindicações da categoria. Estiveram também presentes os representantes da Secretaria de Educação e Subsecretaria de Treinamento. Compareceu a reunião um grande número de servidores que reivindicaram e questionaram sobre: sobrecarga de trabalho, funções de auxiliar de zeladoria e zelador (quais atribuições), grupos na referencia 102 sem progressão, regulamentar o horário corrido, medicina do trabalho negando laudos de afastamento do servidor, desvio de função com retirada de direito e concurso público. Os representantes das secretarias registraram as reivindicações das categorias,  responderam as dúvidas e questionamentos de cada servidor, e informa